sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como obter um Avivamento Pessoal–Parte 01

“VIVIFICA-NOS E INVOCAREMOS O TEU NOME” (Salmo 80:18)

O salmista orou:

Vivifica-nos, e invocaremos o teu nome
Salmos 80:18

Já faz quase um século, A.W. Tozer apresentou alguns passos que conduzem para um avivamento pessoal. Talvez a linguagem utilizada nos pareça antiquada, porém, os princípios possuem a mesma vigência nos dias atuais.

“Primeiro, você deve estar totalmente descontente com você mesmo. A auto complacência é inimiga do progresso espiritual. A alma satisfeita e cheia de si mesma torna-se uma alma fechada para o agir de Deus.

Segundo, decida-se vigorosamente por uma radical transformação de sua vida (veja Isaías 50:7). Se você tentar de maneira mediana, com certeza vai fracassar antes mesmo de começar. Devemos fazer com que toda a nossa alma esteja disposta a desejar Deus ardentemente.

Terceiro, coloque-se no caminho da benção. É um erro somente esperar uma torrente de bênçãos provindas de Deus sem que cumpramos as condições que já conhecemos por meio de sua palavra. Os caminhos que nos conduzem aos pastos mais verdejantes estão assinalados, sendo assim só precisamos caminhar por eles, Desejar um avivamento enquanto em sua vida nos descuidamos da oração e dos devocionais, é como desejar trilhar por um caminho e andar por outro oposto ao desejado.

Quarto, arrependa-se de coração, não com um arrependimento apressado, pois este reflete senão uma experiência superficial com falta de segurança em todas as áreas de sua vida. Deixe que a tristeza pelo pecado cumpra sua função de cura, até que não deixemos que a consciência do pecado venha nos ferir, de modo que não venhamos a desenvolver em nós o temor do mal.

Quinto, restitua onde quer seja possível. Se você possui dívidas, pague-as, ou ao menos fale com seu credores sobre sua intenção de pagar, de modo que sua honestidade não seja colocada em descredito. Se você se desentendeu com alguém, de sua parte faça o possível para se reconciliar. Busque na medida do possível endireitar tudo que esta torto em sua vida.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 METAS DIÁRIAS DO VERDADEIRO CRISTÃO

1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.
2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.
3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).
5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).
7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.

Todo Dia Fm 106,5

Tododia 106,5 FM - Frequência Feliz!

KerYgma Chat

PARA PARTICIPAR DO CHAT SIGA AS INSTRUÇÕES:
1-Digite seu nome no espaço onde esta escrito apelido.
2-Click em Conectar.
3-Seja bem vindo a Família WebRábio KerYgma!!!

Passa Tempo

Hamster virtual

CHAT PERMANECER EM JESUS

Pedidos de Oração

------>LOCAIS ONDE O KERYGMA EVANGÉLICO JÁ ALCANÇOU?<------

----------------------------------->CURSOS ON LINE<---------------------------------

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More